Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Morrer não se improvisa
relatos que ajudam a compreender as necessidades emocionais e espirituais daqueles que enfrentam a morte



Religião, Budismo


Sinopse

O que fazer quando já não há mais nada a fazer? É certo que a perspectiva da morte arranca a esperança do seio da vida, mas talvez seja o caso de tentar compreender as necessidades emocionais e espirituais daqueles que enfrentam a morte, dando apoio a essas pessoas nesse momento tão especial. Evidentemente não é fácil vivenciar a morte com coragem, mas se falarmos da morte sem preconceitos vamos aprender a lidar com ela de maneira mais serena e veremos que a morte é, na verdade, a maior oportunidade da vida, um momento em que se pode voltar para a verdadeira natureza interna compreendendo que o mais fundamental da consciência humana sobrevive à morte. Baseado em princípios budistas, este livro ensina como ajudar uma pessoa a atingir um estado mental positivo no momento da morte, encontrando paz e plenitude. Relatos de pacientes na fase final da vida, à espera da morte, comentados por profissionais de diversas áreas, fazem deste livro algo vivo “emocionante e encorajador”.

Metadado adicionado em 28/01/2020

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 28/01/2020
Última alteração: 01/01/2023
Última alteração de preço: 01/01/2023

Autores e Biografia

Cesar, Bel (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoReligião / EspiritismoSaúde, esporte e lazerTécnicos

A Editora Gaia apresenta temas que permeiam o desenvolvimento humano e sua relação com o universo, abrangendo as questões ambientais de ordem mundial com o objetivo de alcançar o equilíbrio entre o homem e a natureza, harmonizando corpo, mente e espírito. Também possui em seu catálogo livros voltados para crianças e jovens, mantendo o propósito de fomentar neste público o respeito e o amor pela natureza.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.