Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
contato@bookinfo.com.br

Livro Impresso

Red flags



ficção americana, YA, jovem adulto, romance, "Como perder um homem em 10 dias" para adolescentes, comédia romântica, ambos são desafiados por amigos, Prateleira: Românticos de plantão, Prateleira: Leituras de primavera, fofo e divertido, clean and wholesome, clean teen, não possui hot, ensino médio, adolescente, jovem, família, amigos, amadurecimento, primeiros amores, romance contemporâneo, o que são sinais de alerta num relacionamento, relacionamentos saudáveis, romance divertido, leitura leve, distinguir incômodos passageiros de incompatibilidades reais, Tradução de: Red flags


Sinopse

Eles não querem que o relacionamento dê certo... Até que dá.



Poppy é uma jovem brilhante de dezoito anos que sabe muito bem o que quer e não perde tempo com relacionamentos que considera fadados ao fracasso. Já Cameron vive pulando de uma relação para outra, incapaz de se comprometer por muito tempo.



Quando Poppy é desafiada a passar dois meses com a mesma pessoa e a dar uma chance de verdade ao amor, relutantemente decide abordar Cam, com quem sempre esbarra no ônibus e que acha uma gracinha. Mal sabe ela que o rapaz está encarando o próprio desafio: para superar seu hábito de descartar meninas por implicâncias bobas, sua melhor amiga estipula que, da próxima vez que começar um relacionamento, deve ser a namorada a terminar com ele.



O que se segue é um romance divertido e leve, com o qual é impossível não se identificar. Sophie Jo usa a relação de Poppy e Cam para discutir o conceito de red flags, ajudando os leitores a distinguirem incômodos passageiros de incompatibilidades reais — tudo isso enquanto escreve uma comédia romântica digna dos clássicos mais amados de Hollywood.

Metadado adicionado por Rocco em 19/12/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 19/12/2025
Última alteração: 19/12/2025

Autores e Biografia

Jo, Sophie (Autor) -

Sophie Jo é a autora de The Nicest Girl e Red Flags. Já trabalhou com vítimas de violência doméstica e escreveu sobre o tema para veículos como The Sunday Times, Cosmopolitan e BBC Woman’s Hour. Em seu tempo livre, gosta de visitar a Disney, passar muito tempo assistindo a The O.C. e escrevendo sobre relacionamentos de todos os tipos. Mora bem no meio da Inglaterra, com o marido e sua gata tricolor chamada Moochi.

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.