Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

Todas as pequenas coisas



homofobia, LGBTQIAPN+, amor, sexo, romance, gay, lésbica, amizade, jovens, jovens adultos, homofóbico, preconceito, intolerância, tik tok, tiktok, booktok, nacional, música, popstar, pop star, música pop, traição, instant love, cidade grande, São Paulo, metrô, Jão, Criolo, artista de rua, sucesso, videogame, fim do mundo, Vinicius Grossos, Pedro Rhuas, Vitor Martins


Sinopse

O que o amor vira quando chega o fim… Do mundo?

Lorenzo Mendes não imaginava que um dia, a caminho da faculdade, sua vida mudaria para sempre ao ouvir a voz de Conrado Dias. Assim como um pescador é atraído pelo canto de uma sereia, Lorenzo se viu imediatamente fisgado e apaixonado. Se apaixonar por uma voz não parece papo de maluco?

Então aquela voz ganha um rosto — e que rosto! — e quando Lorenzo menos espera, está de frente para Conrado Dias em um café. E depois, em um show num barzinho. E na sala de sua própria casa, ouvindo as mais belas melodias que saíam da boca mais linda que já viu — e beijou! — na vida, pronto para acompanhar Conrado em sua jornada para se tornar uma estrela.

O problema é que, com o passar dos dias e dos traumas, nem toda melodia encontra ritmo, nem toda letra é rimada. E a cadência dessa dança termina tão rápido quanto um meteoro atravessando o céu. Mas será o fim do mundo o suficiente para mudar algumas coisinhas de lugar?

Metadado adicionado por Astral Cultural Editora em 04/09/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9786558811541 (ISBN do Produto Semelhante)
9788555342035 (ISBN do Produto Semelhante)
9786555662603 (ISBN do Produto Semelhante)
9786555663235 (ISBN do Produto Semelhante)


Metadados adicionados: 04/09/2025
Última alteração: 04/09/2025

Autores e Biografia

Fernandes, Vinicius (Autor) - "Vinícius Fernandes é paulista e escreve sobre protagonistas LGBTQIAPN+. Foi escolhido como um dos cinco finalistas do Prêmio PapoMix da Diversidade, em 2014, com seu romance de estreia, Graham – O continente Lemúria. Vinícius acredita que a representatividade na literatura é uma importante arma contra a desigualdade e o preconceito, e seus livros são mais do que simples histórias: são um protesto contra a homofobia. Todas as pequenas coisas é seu terceiro livro com a Astral Cultural."

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.