Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

Devoção mortal



Testemunha Mortal, Julgamento Mortal, Traição Mortal, Sedução Mortal, Reencontro Mortal, Pureza Mortal, Retrato Mortal, Imitação Mortal, Dilema Mortal, Visão Mortal, Sobrevivência Mortal, Origem Mortal, Recordação Mortal, Nascimento Mortal, Inocência Mortal, Criação Mortal, Estranheza Mortal, Salvação Mortal, Promessa Mortal, Ligação Mortal, Fantasia Mortal, Prazer Mortal, Corrupção Mortal, Viagem Mortal, Celebridade Mortal, Ilusão Mortal, Cálculo Mortal, Celebração Mortal, Esconderijo Mortal, Mentiras Genuínas, Identidade Roubada, A villa, Uma sombra do passado, Legado, O abrigo, Aurora boreal, Um sinal dos céus, Refúgio, Três Destinos, Na calada da noite, Virtude indecente, Pecados sagrados, Tesouro secreto, Segredos, Riquezas ocultas, Ilusões honestas, Escândalos privados, A casa da praia, O testamento, A obsessão, histórias policiais, histórias de detetive, FBI, Nova York, solução de crimes, thriller, suspense, romance, sexo, assassinos em série


Sinopse

Eve Dallas está de volta em mais um caso perturbador: um casal de amantes, unido por uma paixão doentia e pelo prazer de tirar vidas. Devoção mortal é o 41º livro da série Mortal, de J. D. Robb, pseudônimo da autora best-seller do New York Times Nora Roberts. Mortal é a série policial futurista mais famosa do mundo.


 


Na Nova York de 2061, apesar de toda a tecnologia, o crime ainda assombra as ruas. A tenente Eve Dallas, ao examinar os ferimentos do corpo deixado em um beco decadente de Manhattan, encontra um coração esculpido na pele da vítima com as iniciais E e D.


No Arkansas, após passarem anos separados, Ella-Loo e o namorado recém-saído da prisão, Darryl, se reencontram e pegam a estrada, mas acabam matando alguém pelo caminho — uma experiência que desperta um furor selvagem em Ella-Loo. Unidos pela brutalidade e desejo, eles decidem viajar pelo país, deixando um rastro de horror e crueldade onde passam: a dupla de assassinos vê em cada morte um ato de amor e devoção.


Para Eve, no entanto, não se trata apenas de solucionar um caso, mas de entender a mente por trás dele. Com o apoio do parceiro e marido, o bilionário Roarke, ela mergulha em uma caçada frenética, tentando prever os passos do casal de psicopatas que não têm nada a perder. Mas agora Ella-Loo e Darryl estão na jurisdição da tenente e de sua equipe do Departamento de Polícia, e Eve não vai descansar enquanto não pegá-los e dar a eles o que realmente merecem.


Em Devoção Mortal, J. D. Robb nos presenteia com uma história de suspense eletrizante, que explora as profundezas da perversidade humana e a força da união entre Eve e Roarke. Juntos, eles lutam mais uma vez contra o pior da sociedade.


 


“Não sei dizer por que Devoção Mortal é um dos meus favoritos da série... o ritmo de tirar o fôlego? O jogo de gato-e-rato entre assassinos e policiais? O arco narrativo de um amor que dá certo... e outro que dá muito errado? Seja qual for o pó mágico que J.D. Robb usou, funcionou até a última página.” Allison Brennan, Criminalelement


“J. D. Robb elevou seu nível mais uma vez. Se você não conhece a série e se pergunta sobre sua popularidade que não para de crescer, precisa ler Devoção Mortal, se tiver algum interesse, mesmo que passageiro, em suspense romântico ou séries policiais.” Bookreporter

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 09/09/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 09/09/2025
Última alteração: 09/09/2025

Autores e Biografia

Robb, J. D. (Autor) , Motta, Renato (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.